Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

realmente_interessa

“Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (Jo 17:20-21)

Como você entende ou sente quando lê a oração de Cristo, não respondida?

O Sonho e desejo do nosso Senhor Jesus Cristo é “a unidade da Sua Igreja”; você e eu podemos ser a resposta dessa oração.

O maior obstáculo é a “vontade” do homem, que muitas vezes estabelece sua própria agenda, acima da vontade Deus: “tenho que trabalhar”, “tenho que viajar”, “é aniversario”, “vou sair férias”; exercemos controle ao invés de nos submetermos à Sua vontade.

Antes de orarmos: “Venha o teu reino”, temos que abdicar do nosso “próprio reino”, pois a “unidade” não fluirá se a nossa própria agenda permanecer acima da agenda do nosso SENHOR.

A “Unidade” ajuda superar o insuperável e alcançar o inatingível!

Tão poderosa quanto a unção de “todos nós juntos” é a unção desastrosa de “um único não”.

Jesus orou: “… Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.” (Jo 17:23)

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2023 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados