Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

VocacaoCelestial

“…e, depois de viajarem três dias no deserto de Etã, acamparam em Mara.” ( Nm 33: 8 )

Mara significa “amargor”, e em apenas três dias após Deus repartir  milagrosamente o mar, o povo chegou a Mara. Mais uma etapa em que foram provados, pois as águas que encontraram em meio ao deserto, eram intragáveis.

Enquanto o povo protestava e murmurava, Moisés orou ao SENHOR e ELE mostrou-lhe a madeira que deveria ser jogada nas águas amargas e ela se tornariam “doces”.

“…não trarei sobre vocês nenhuma das doenças que eu trouxe sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que os cura”. ( Êx. 33: 26b )

Enquanto a obra da Salvação é uma realidade na vida daquele que crê e confessa a Jesus como seu único Salvador, a cura é processual. Podemos observar a gravidade de muitos dos resquícios do “Egito”  que agasalhamos no coração e quando menos esperamos, trazemos tudo à tona através da reclamação, descontentamento e murmuração, gerando em nós raiz de amargura.

Jesus se faz maldito no meu, e no teu lugar, ao subir naquela “Cruz”

A “cura” que provém do sacrifício de Jesus por meio do Seu sangue,  transforma todo o “amargor” em doçura!

Deus se mantém incondicionalmente FIEL  ao que Cristo realizou e consumou na Cruz por todos nós!

____________

Assista ao vídeo desta mensagem completa, clique aqui.

____________

Acesse também: Avançando no Caminho / Parte I

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados