Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

capa1


( 1 Co 15:54-58 )


v.58: “Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.”

Entendemos que não podemos lançar fora os dias em que vivemos, não podemos continuar a viver apenas com o senso de sobrevivência, precisamos avançar no caminho e alcançarmos as vitórias que Deus nos tem prometido!

Quais as provas nos levarão à vitória?



Disse Jesus: Mt 24:9-14

“Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo, muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

  • Os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte
  • Serão odiados por todas as nações por minha causa
  • Muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros
  • Falsos profetas surgirão e enganarão a muitos
  • A maldade se multiplicará
  • O amor de muitos esfriará

“Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.” ( 2 Tm 3:2-5 )

Temos apenas uma parte da história!

Em Rm 8:37 temos: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

O que significa “mais que vencedores”?
Quando você passa por uma prova e sai dela com mais do que tinha antes.

Como podemos conquistar?


“Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai, não está nele. Pois tudo o que há no mundo—a cobiça da carne a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens—não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” ( 1 Jo 2:15-17 )

Temos dois tipos de amor e que provocam EXCLUSÃO: amor mundo e o amor ao Pai. Não podemos  amar aos dois ao mesmo tempo, são como a água e o azeite: não se misturam.

Definição de mundo: todos os que não estão debaixo do governo designado por Deus em Jesus Cristo.


Assista ao vídeo dessa mensagem completa clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados