Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

Desviando o olhar de quem somos, por quem Deus é

Parte I   |   Deixe a mente transformar o seu coração

__

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2

Paulo afirma que é possível haver transformação e renovação da mente, do nosso modo de pensar, através do conhecimento da Pessoa do nosso Deus.

A Palavra revelada pelo Espírito Santo nas Escrituras Sagradas é o agente capaz de operar essa transformação na alma humana, posicionando-a diante de Deus.

Aprendemos que o caminho da transformação, primeiramente tem que passar da mente (conhecimento) para o coração e não ao contrário; o entendimento não passa das emoções para o intelecto, mas sim do intelecto para o coração.

“O coração não pode amar aquilo que a mente não conhece.”

Leia mais a Bíblia, estude mais com a unção do Espírito Santo, O verdadeiro Mestre!

Não precisamos andar em busca de novas experiências, mas de conhecê-Lo melhor, mais e mais, através da Sua Palavra!

Salmos 119:1  |  Salmos 33-34  |  Salmos 105

“Se queremos um relacionamento mais profundo, temos que aprender a pensar mais profundamente em Deus.”

Conhecê-lo é amá-lo!


Assista ao vídeo dessa mensagem completa clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2023 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados