Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

“Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes, e ele dividirá os despojos com os fortes, porquanto ele derramou sua vida até a morte e foi contado entre os transgressores…” (Is 53:12)

Com grande júbilo, Jesus o “Cristo de Deus” está entre aqueles chamados grandes e fortes; Ele divide os despojos do seu triunfo na Cruz com os “fortes” e  Se deleita em Salvar, trazendo pessoas da morte para a vida a fim de que desfrutem de Sua Majestade por toda a eternidade!

Todos que colocam sua plena confiança Nele como seu único e suficiente Salvador, serão perdoados e justificados, e passarão a eternidade com Ele. Mesmo que você se sinta indigno, saiba que foi por isso Jesus morreu em seu lugar.

De pecadores indignos, somos chamados de “os Grandes e os Fortes” pelo próprio Deus! Se você ainda não pertence a esse maravilhoso povo, diga “sim” a Jesus Cristo e “não” a tudo que te afasta de Deus.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados