Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

A Revelação da Cruz

Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida. (Apocalipse 12:11 NVI)

O que sai da nossa boca, bem como nossas práticas, servirão de argumentos no reino espiritual para acusação contra nós, ou para a nossa defesa. A guerra espiritual que enfrentamos é uma questão de argumentos!

Temos três armas de vitória contra o poder do inimigo de Deus: o sangue, a confissão e uma vida redimida como filho de Deus.

Quando aplicamos o sangue de Jesus derramado em nosso favor, através da confissão do que Cristo fez por nós na cruz,  toda a ação maligna é desfeita, e os principados, potestades e hostes da maldade são desbaratados e cancelados.

Cl 2:14 nos ensina que todos os argumentos do inimigo são cancelados:

“Quando vocês estavam mortos em pecados… Ele nos perdoou de todas as transgressões e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz,
v.15:  “…e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.”

Essa verdade tem sido Rhema em nossas vidas, pois  toda conquista e vitória, como filhos de Deus, vêm pelo aplicar o Sangue de Jesus como oferta paga por nossos pecados.


Assista ao vídeo dessa mensagem completa clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados