Quem é Jesus?

Aquele que dividiu a história da humanidade, quer dividir a história da sua vida!

1

Do you like roller coasters

If you own an Iphone, you’ve probably already worked out how much fun it
2

What is your favorite holiday?

Pain can be defined quite simply as a symptom of some physical hurt

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus… A vida estava nele, e a vida era a luz dos homens”…. ( Jo 1:1-5 )

V.14: “E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai”.

O Verbo, a própria Palavra da parte de Deus se fez homem e seu nome é Jesus de Nazaré.

Há 2000 anos o Deus do universo enviou seu único Filho, para ser crucificado pelos pecados de todos os homens; morreu na cruz do Calvário e ao 3o dia ressuscitou dos mortos. Depois, ascendeu aos céus e a Bíblia nos afirma que Ele está assentado à destra de Deus intercedendo por todos nós.

Vimos o impacto que este acontecimento extraordinário causou na história da humanidade, pois o próprio calendário passou a ser contado em ANTES e DEPOIS de Cristo. Que homem é este capaz de dividir a história em ANTES e DEPOIS da sua morte e ressurreição?

Vemos que estadistas, governantes, filósofos, cientistas e outros, padeceram e morreram; Buda, Maomé, Alan Kardec, Maria ( mãe de Jesus ), nasceram e morreram; JESUS VIVE! Toda sua existência foi inconfundível, assim como seu nascimento, pois a Bíblia nos ensina que Jesus nasceu de uma virgem de forma sobrenatural e viveu sua vida sem pecado algum. Realizou os maiores milagres antes jamais visto ou realizado por qualquer pessoa; sua mensagem foi e permanece única, pois oferece amor, perdão e um novo modo de viver a todo aquele que o receber como Salvador e Senhor da sua vida.

Agora que você já sabe quem é Jesus, saiba também que você pode conhecê-Lo pessoalmente, observando esses cinco ensinos:

Image
3

Do you like roller coasters

Pain can be defined quite simply as a symptom of some physical hurt
4

Do you like flying?

Pain can be defined quite simply as a symptom of some physical hurt