Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

No primeiro domingo de cada mês temos nosso Culto Especial de Santa Ceia.

O pão e vinho são símbolos da nossa aliança com Deus, no sacrifício da Nova Aliança. Quando nos colocamos diante da mesa do Senhor estamos renovando nossa aliança através do corpo e do sangue de Jesus, através da cruz do Calvário; confessamos também nossa unidade no relacionamento com Deus e com os irmãos.

A Mesa do Senhor é também um memorial. Fazemos isso em memória d’Ele, de sua morte, ressurreição e da sua vinda; fazemos isso até que Ele venha.

Uma mesa de ação de graças, em que podemos agradecer o sacrifício imerecido, o sangue derramado e o corpo partido por nós. É também uma mesa de autoexame, pois ninguém pode comparecer diante da mesa do Senhor de qualquer maneira — precisamos nos colocar diante dela com arrependimento de pecados, com humildade, com humilhação diante de Deus. É uma mesa de vitória contra os inimigos, de amor, de unidade, de consagração, de cura!

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados