Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

Vida no Altar de Deus

…”Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria… Tem compaixão dos teus servos! Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes. Dá-nos alegria pelo tempo que nos afligiste, pelos anos em que tanto sofremos. Sejam manifestos os teus feitos aos teus servos, e aos filhos deles o teu esplendor! Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!” ( Salmo 90 )

Tivemos no último domingo uma manhã inesquecível em nossa Celebração da Família especial Semana das Crianças. Com a participação especial dos nossos pequeninos servindo nas diversas áreas como: boas vindas, louvor, danças e até mesmo na ministração da Palavra! Eles nos impactaram e nos ministraram através de um testemunho genuíno de fé, amor, fidelidade, obediência e ousadia.

Os filhos são “produtos” do meio em que vivem, e seus maiores exemplos são os pais. O que fazem e falam reflete o que vivem dentro de casa, no dia-a-dia em família. Estes pequeninos nos deram um grande exemplo! São quem são e fazem o que fazem não porque os pais mandam, mas porque são livres, têm discernimento, palavra, ousadia e fé para irem além daquilo que tem sido pedido e ensinado.

Vamos relembrar alguns dos preciosos testemunhos de vida e fé que eles nos deram:

rebeca

“O devocional é fundamental para que tenhamos um dia bom. Já tive um dia difícil, e nesse dia não pude ter um tempo com Deus pela manhã. Quando cheguei da escola, fui direto fazer o devocional, onde tudo se transformou”.
Rebeca Bolzan, 10 anos.

pedropaulo

“Dei meu chocolate preferido para as crianças do orfanato que visitaram minha escola, pois pensei: tenho de tudo, e eles não tem nada, então vou dar o melhor que tenho, só para ver um sorriso no rosto deles”
Pedro Paulo Quinta, 9 anos.

raquel

“Tem pessoas que tem muito pouco, e se sentem felizes com o que tem. Eu tenho muitas coisas, mas sou feliz porque tenho uma família. O maior presente não é o que ganhamos, mas é a familia que temos do nosso lado”
Raquel Bolzan, 7 anos.

gabriel

“Minha mãe estava sofrendo uma dor muito forte. Eu aprendi sobre o poder da oração, então quis orar por ela. A dor melhorou, e desde então ela nunca mais teve aquela dor.”
Gabriel Palareti, 9 anos.

giovanna

“Estava acompanhando minha mãe em um Encontro de Mulheres, e fui desafiada a ouvir a palestra sobre o Espírito Santo, buscando receber o toque de Deus. Quando começou a oração, senti Sua presença como nunca tinha sentido, e comecei a orar em línguas”.
Giovanna Quinta, 12 anos.

samuel

“Eu tinha um amigo com alguns problemas, ele não me ouvia, mas eu estava sempre orando por ele. Um dia ele ouviu eu falando de Jesus na escola, então me procurou dizendo que queria ir na célula. Ele foi na célula, e sua vida hoje já é muito diferente”.
Samuel Claro, 9 anos.

filipe

“Aprendi no Kids da Igreja que Jonas não obedeceu. Ele fugiu num barco, onde depois foi jogado no mar e engolido pelo grande peixe. Então ele se arrependeu de não ter obedecido, orou, e depois disso foi vomitado pelo peixe na praia, aí correu para Nínive para obedecer”.
Felipe Quinta, 5 anos.

joao

“Mudei de escola e no início tive muita dificuldade para ser aceito pelos novos colegas. Mas com essa experiência que tive pude ajudar um outro menino novo que estava sofrendo bulling e sendo excluído por todos, e hoje ele está enturmado e contente”.
João Palareti, 14 anos.

Deixamos aqui uma reflexão: como cristãos, em que momento de nossas vidas deixamos de ser simples e verdadeiros como uma criança? Uma fé genuína não se deixa contaminar pela dúvida, incredulidade, pelas frustrações ou circunstâncias. E como pais, em quê temos ensinado e inspirado nossos filhos? Jesus nos deixou este grande ensinamento, quando disse:

“Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: “Deixem vir a mim as crianças e não impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas”. (Lucas 18:16)

Veja fotos deste domingo

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2023 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados