Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

Retirado do capítulo XI do livro “A Família que Deus Projetou”, da apóstola Mara Bolzan, temos abaixo uma sugestão de um “Pacto de Santidade”, para ser estabelecido dentro da família:

Eu, “coloque o seu nome”, comprometo-me, no nome de Jesus Cristo, diante de Deus e destas testemunhas:

  1. Viver a vida do lar em paz e harmonia, amando e perdoando cada membro da minha casa, como Cristo me tem amado e perdoado.
  2. Fazer da minha casa um lugar onde o Espírito Santo habite e seja bem vindo, e que a sua voz seja sempre audível ao meu coração.
  3. Não permitir que o vicio, a prostituição, a mentira, nem qualquer pecado entrem em minha vida.
  4. Esposa: ser uma esposa leal e submissa e nunca falar mal de meu marido, submetendo-me a ele em amor; Marido: ser o sacerdote do lar, protegendo minha família em oração e atitudes, demonstrando meu amor por minha esposa e filhos.
  5. Orar juntos como família de Deus;
  6. Dar prioridade a Deus e depois à minha família.
  7. Criar os meus filhos em santidade, sendo para eles um exemplo e um refúgio, ensinando-os a amar e temer a Deus.
  8. Estar aberto para ouvir e dialogar, sempre.
  9. Buscar a santidade em todas as áreas da minha vida: (especificar abaixo uma a uma)

Eu me decido a ser um instrumento do amor e do poder de Deus, enquanto eu viver, e a espelhar a Cristo todos os dias da minha vida. Ajuda-me para que todas as virtudes declaradas se tornem uma realidade e um decreto visível no reino do espírito a partir de hoje. Sei que a tua mão está sobre mim e o Senhor me respaldará. Graças te dou, em nome de Jesus. Amém.

Data e Assinatura

Procure escrever e declarar diante de Deus, diariamente em oração, a mudança de natureza em todas as áreas da sua vida, e verá a resposta da manifestação do Espírito Santo crescendo dia após dia até se tornar uma realidade.

“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e
mais até ser dia perfeito” ( Pv. 4:18 )

—–

Se você não tem este livro e quer conhecê-lo, adquiri-lo, entender e aprofundar mais neste tema você pode obtê-lo na versão digital (e-book) clicando aqui. E se quiser o livro na versão impressa, entre em contato conosco clicando aqui.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2020 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados