Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

Esta é a terceira metáfora bíblica de vida em que fomos ministrados por Deus. Uma atribuição é uma responsabilidade, dever, incumbência, encargo, domínio, poder, autoridade — temporários. Cada um dos papéis que ocupamos, como pais, como filhos, como cônjuges, como discípulos, como igreja, constituem essa nossa atribuição. Considerando que uma atribuição é algo dado por alguém, e aqui falamos da atribuição que nos foi dada pelo Senhor, entendemos que Ouvir e obedecer a Deus corresponde a uma necessidade inegociável, nesta nossa breve e temporária passagem pela terra.

A obediência a Deus parte de seus mandamentos, dos quais amá-lo acima de todas as coisas, e amar ao próximo como a si mesmos, são os primeiros e maiores mandamentos. Para esta atribuição que é a vida, Ele nos reconciliou consigo, nos chamando para uma comunhão de amor em adoração, assim como também nos enviou com esta missão: sermos os seus representantes nesta Terra — embaixadores de Cristo, de forma que por onde estivermos, seremos a autoridade máxima em nome d’Ele, Seus principais representantes, responsáveis por transmitir a cultura do Seu Reino e o Seu poder transformador e reconciliador que opera na terra por meio de nós.

Assim fomos em nosso culto no último domingo, com a apóstola Mara Bolzan. Confira essa mensagem completa.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2023 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados