Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

“Lembrem-se da mulher de Ló! Quem tentar conservar a sua vida a perderá, e quem perder a sua vida a preservará.” (Lucas 17:32-33)

“Lembrem-se da mulher de Ló” — Essa frase foi dita por Jesus advertindo a seus discípulos, e da mesma forma Ele nos adverte hoje. A mulher de Ló viu e viveu momentos importantíssimos da manifestação, do poder e do cuidado de Deus, registrados nas Escrituras.

Quando Abraão recebeu as promessas ela provavelmente estava lá. Quando Abraão edificou um altar próximo sua tenda, era provável que ali ela também estivesse; Quando seu marido foi levado cativo por Quedorlaomer e libertado por intervenção Divina, ela estava lá; Quando Melquisedeque (rei Salém) veio ao encontro de Abraão trazendo-lhe pão e vinho, ela estava lá; Quando “anjos” chegaram a Sodoma e advertiram seu marido para fugir, ela também estava lá; Quando “anjos” os tomaram pela mão e os guiaram para fora da cidade, ela estava entre os que foram ajudados a escapar.

A mulher de Ló desfrutou de todos esses “privilégios religiosos”, porém na hora decisiva sua atitude demonstrou como estava seu coração. Por não se manter firme e em obediência à toda instrução que recebera, ela olhou para trás, como quem quer voltar atrás, e como consequência pereceu como os ímpios, sem provar da graça do Senhor.

Assim fomos ministrados por Deus neste domingo em nosso culto, com a apóstola Mara Bolzan. Confira aqui essa mensagem completa.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2023 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados