Após purificar, derrubar os altares pagãos e restaurar o altar de Deus (2019), cairá a grande chuva! (1 Rs 18:41-46)
É Deus quem decidiu derramar Sua chuva (1Rs 18:1), e esta é a promessa para esse novo ano “2020”, a chuva do Espírito Santo virá sobre a terra, trazendo cura, frutificação e multiplicação sobre a igreja de Cristo!
Este é um ano desafiador, pois chegou o momento em que literalmente, somos “chamados para fora” à “TRANSBORDAR DO ESPÍRITO”.
Somos chamados à derramar, sair das bordas, ser possuído, cheio da Presença e da plenitude do ESPÍRITO SANTO DE DEUS!
Ano de sair do abrigo, do comodismo, do lugar comum, em direção ao mover do Espírito Santo “sob a chuva”, onde seremos banhados, encharcados e transbordantes das águas do Espírito!
Jó 5:9-10 NVI
“Ele realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar. Derrama chuva sobre a terra e envia água sobre os campos.”
A terra sem água se torna improdutiva, endurecida e sem vida; precisamos continuar a crescer. Graças a Deus por que há uma manancial entre nós, que não apenas cobre os nossos limites e supre as nossas necessidades, mas extravasa, transborda! É disso que Deus está falando, de um derramar do Espírito que ultrapassa nossos limites, nossas fronteiras e vai muito mais além.
Isso diz respeito à uma vida dirigida pelo próprio Deus. A vida de Deus é quem garante toda a vitória. Deus não te quer dependente de ninguém, apenas do Espírito Santo. Tem que haver uma profunda rendição e submissão à Sua presença e ao poder, cujas águas, moverão o sobrenatural, e o reavivamento, tão esperado!
O que você nunca conseguiu fazer ou realizar a vida inteira, este é um grande ano! Grandes coisas o Senhor tem preparado para aqueles que creem! Aceita o desafio? Está disposto a confiar plenamente nEle?
Bem-vindo ao novo ano: “2020”!