Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

“Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor” (1 Co 1:9). Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo. Uma comunhão completa e perfeita, um relacionamento inquebrável. E Deus decidiu nos incluir nesta comunhão. Fomos chamados a estar diante do Deus Pai, Filho e Espírito Santo, em plena comunhão.

O Novo Nascimento é a porta de entrada para essa nova qualidade de vida, compartilhada por Deus, onde podemos viver essa comunhão profunda nEle, com Ele. E o Espírito Santo trabalha incansavelmente até nos levar à essa comunhão plena; Ele quer nos transformar à imagem do Filho de Deus, Jesus Cristo.

Não há barreiras para que você possa viver esse sobrenatural diariamente, mas precisamos tomar a decisão de viver essa vida de Deus a cada dia. Como você tem vivido, diante dessa tão grandiosa oportunidade?

Clique e assista a essa mensagem completa, ministrada pela apóstola Mara Bolzan em nosso culto especial de ceia, no último domingo.

Assista a mensagem

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2020 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados