Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

motivo-fe-2-2

“E Jesus disse a Tomé: “Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia”. Disse-lhe Tomé: “Senhor meu e Deus meu!” Então Jesus lhe disse: “Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram”. (João 20:27-29)

“Sem fé é impossível agradar a Deus…”, é o que o capitulo onze do livro de Hebreus nos ensina, e a fé que agrada a Deus está firmada na pessoa do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Como afirma o apóstolo Paulo na sua carta aos Gálatas: “…vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim”.

A entrega de Jesus, lhe custou a própria vida, Ele morreu na cruz, foi sepultado e ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos e vive!

Durante sua ressurreição, Jesus permaneceu na terra por quarenta dias,  não só comeu com os seus discípulos, como apareceu para mais quinhentas pessoas de uma só vez (1 Co 15:6), e antes de ascender aos céus nos deixou a promessa de que Ele voltará.

O verdadeiro cristão tem mais certeza das coisas espirituais, que ele crê e vê, do que aquelas que ele enxerga com os seus próprios olhos. Vivemos por fé e não por vista, fé no Cristo vivo e na Palavra de Deus na unção do Espírito Santo.

Deus nos ama, conhece e se compadece das nossas questões e necessidades, pois Ele é um Deus de perto, um Deus presente através do Seu Espírito, e entra em ação a nosso favor por meio da Sua Palavra.

Se em todas as circunstâncias aplicarmos a Palavra de Deus, em fé no nome de Jesus, acima de toda e qualquer situação, seremos vitoriosos. Aqui está a chave de muitos milagres!


Assista o vídeo dessa mensagem completa clicando aqui.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2023 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados