Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

“…Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais; do contrário, eu virei e castigarei a terra com maldição”. (Ml 4:6)

Nesses 21 dias de jejum e oração, Deus moverá Sua mão em favor de nossas famílias, abrindo o coração dos pais em favor dos seus filhos, e dos filhos em favor dos pais; despertando o amor e respeito mútuos.

“Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.”  (2 Coríntios 5:21)

Jesus, ao subir na Cruz sem pecado, tornou-se maldito em nosso lugar;  a morte não pode detê-LO, porque Ele não tinha pecado algum. Na Cruz a maldade tornou-se visível ao mundo, mostrando a real condição do homem pecador, dominado pelo diabo.

Todo aquele que se arrepender do seu pecado e confessar, encontra perdão em Jesus. A proteção e a justiça pelo sangue de Jesus é total. Cristo já despojou e imobilizou os principados e potestades, portanto a vitória está consumada.

O PERDÃO

O perdão para os pecados é prerrogativa Divina. Jesus Cristo recebeu poder da parte Pai para perdoar.

Um perdão pleno, gratuito e eterno é oferecido a todos quantos se arrependerem e crerem no Evangelho de Jesus.  É mais que apenas uma profissão de fé, é uma verdadeira mudança de vida e de alma.

Perdoar é uma decisão, e não um sentimento. Portanto, todo cristão verdadeiro deve perdoar todos os que o ofenderam, de modo imediato, abundante e definitivo, imitando o próprio ato divino.

O perdão é a base legal da vida de todo cristão, pois aquele que foi regenerado através do sacrifício de Jesus na Cruz, possui a atitude do perdão!

Jesus Cristo, em Sua morte e ressurreição, forneceu os próprios meios para o perdão, onde a pessoa ofendida permite que o seu ofensor fique livre, esquecendo-se por completo de toda ofensa.

Eu decido perdoar, como Cristo me perdoou !


Ouça o áudio ou assista ao vídeo dessa mensagem clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados