Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

marca-restauracao

“Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso! E, se saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso! Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês.” (Mt 5:46-48)

Jesus estabelece uma marca aos seus discípulos: “sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês.” Deus espera que tenhamos o mesmo coração compassivo; a crise da atualidade é uma crise de paternidade. O Homem carece de uma consciência clara sobre a responsabilidade que implica ter filhos!

“Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra.” (Ef 3:14-15)

Ao falarmos de família, estamos falando da paternidade de Deus, pois Ele mesmo concedeu ao homem a capacidade de ser pai, confiando-lhe Sua própria autoridade (Sendo ELE PAI de todos nós). Deus usa a semente do Homem para cumprir Seu propósito, unindo o Homem à sua Mulher, através da benção do matrimônio. Ambos passam a representar a Pessoa do nosso Deus, para sua família na terra. Ao olharem para você, verão a Deus!

A mais alta aspiração do homem

O que mais se aproxima do coração Deus é o coração de um pai. Infelizmente nos dias atuais, essa eleição foi muito distorcida, e o que nos chama a atenção hoje é a rebeldia da juventude, a violência em diferentes esferas e a crise familiar. As separações, os divórcios, são consequências da autoridade que o Homem perdeu. Ele deixou sua autoridade de pai, transformando-se numa pessoa egoísta.

Tomou o trabalho para si como desculpa (embora nem sempre esteja no trabalho), para fugir de suas responsabilidades paternas, quando na verdade encontra mais prazer na sua realização pessoal e prioriza seu próprio ego. Podemos obter êxito em muitas coisas, porém fracassar na família. Só uma coisa é certa: nenhum outro êxito vai suprir esse fracasso.

Deus nos pedirá contas de todo o investimento, provisão e necessidades não só materiais como também emocionais, e sobre tudo o que foi ensinando sobre a vida espiritual e a fé em Deus.


Assista ao vídeo dessa mensagem completa clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados