Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

Minha força está em Deus

“Ah, Senhor”, Gideão respondeu, “se o Senhor está conosco, por que aconteceu tudo isso? Onde estão todas as suas maravilhas que os nossos pais nos contam quando dizem: ‘Não foi o Senhor que nos tirou do Egito? ’ Mas agora o Senhor nos abandonou e nos entregou nas mãos de Midiã”. O Senhor se voltou para ele e disse: “Com a força que você tem, vá libertar Israel das mãos de Midiã. Não sou eu quem o está enviando? “… ”Eu estarei com você”, respondeu o Senhor, “e você derrotará todos os midianitas como se fossem um só homem”. (Juízes 6:13-14,16)

A fé é gerada em meio à adversidade. Deus permite momentos de dor e dificuldade para aprendermos a buscar Sua presença e colocar Nele a nossa total dependência.

O povo de Israel se afastou da vontade de Deus e por consequência se tornou escravo, mas em meio à opressão clamaram por socorro e Deus, ouvindo o clamor, enviou a eles um libertador, e foram salvos de forma poderosa e sobrenatural.

Da mesma forma, como povo escolhido de Deus, temos um Salvador, Jesus, que nos libertou de forma poderosa e definitiva de todo tipo de opressão e escravidão. Precisamos aprender que quando clamamos por socorro, Ele responderá nossa oração, e Seu nome será glorificado.

Deus permite os momentos de dor para mostrar que independente das circunstâncias Ele continua sendo Deus.

Ele não olha suas fraquezas e fracassos. Deus olha para o propósito que tem através da sua vida. Ele é especialista em transformar o caos, em transformar nossas debilidades e fraquezas em fortalezas.

Quando aprendemos a fazer de Jesus não apenas nosso Salvador, mas também nosso Senhor, nos submetemos ao total controle Dele em todas as áreas de nossas vidas, e assim poderemos conquistar, na força Dele, todas as promessas que Ele tem para nós!


Assista o vídeo completo desta mensagem clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados