Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

quanto-tempo-nos-resta

 

Quanto tempo nos resta?

PARTE 2

“Depois disso, veio um vento da parte do Senhor que trouxe codornizes do mar e as fez cair por todo o acampamento, … Ninguém recolheu menos de dez barris… Mas, enquanto a carne ainda estava entre os seus dentes e antes que a ingerissem, a ira do Senhor acendeu-se contra o povo, e ele o feriu com uma praga terrível.” (Nm 11: 31-33)

A distância do percurso que Israel tinha que percorrer até a terra prometida não era longo; o que os distanciou da promessa foi a condição do seu próprio coração. Muitos sucumbiram diante da cobiça, agarrados ao pecado, até a morte. Desejavam a promessa, mas foram incapazes de abdicar de suas paixões.

“Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer”. (Gl 5:17)

Deus nos entregou a Palavra das Escrituras para nosso ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça (2 Tm 3:16). Também nos deu uma consciência capaz de discernir entre o certo e o errado, e nos aperfeiçoou dando-nos o Espírito Santo, que nos convence de todo o pecado!

Do que mais precisamos para reagir contra o peso do pecado que nos rouba a paz e nos impede de chegar mais perto do SENHOR?

Nós somos os únicos que podemos impedir que a promessa nos alcance, ou até mesmo retardá-las. Quanto tempo mais será preciso para que as bênçãos de Deus nos alcance? Lembre-se de que não somos nós que corremos em direção a elas, são elas que correm em nossa direção! É Deus quem nos concede, e não nós que as conquistamos.

Hebreus 12:1-3, 12-13 :

“… livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe types of nuts in bodybuilding fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem.

Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. “Façam caminhos retos para os seus pés”, para que o manco não se desvie; antes, seja curado.”

Alcancem a plenitude do Espírito Santo e sejam vitoriosos!


Assista ao vídeo dessa mensagem completa clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2023 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados