“Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; … Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados”. ( Isaías 53: 4 e 5 )
O texto de Isaías é comprovadamente confiável (assim como toda a Bíblia) e inspirado por Deus; o profeta Isaías contemplou um Messias que morreu explicitamente no lugar dos pecadores e ressuscitou tornando-se intercessor dos seus remidos, a quem perdoou e justificou para sempre (eternamente).
Fica claro que tanto a morte, quanto a ressurreição foram planejadas por Deus e necessárias, pois tem tudo a ver com você hoje, agora e o resto da sua vida e da sua eternidade futura.
Essa profecia de Isaías, deixa bem claro que os seus pecados podem ser perdoados, que você pode ser declarado “JUSTO” diante Deus; Você pode possuir “vida eterna” no Cristo ressurrecto e provar de uma alegria eterna (sem fim)!
Uma única decisão de fé, pode fazer com que esta Palavra se cumpra nesse exato momento:
“Senhor Jesus Cristo, preciso de ti. Obrigado por morrer na cruz pelos meus pecados. Eu abro a porta do meu coração e O recebo como meu único e suficiente Salvador e Senhor; dirija a minha vida e me transforme na pessoa que o Senhor quer que eu seja, porque entrego em tuas mãos tudo o que tenho e o que sou, Amém.”
Conheça Jesus!
Clique aqui e conheça um pouco mais a respeito de tudo o que Cristo conquistou na Cruz por você!