Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

memorial-redencao-1

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês” (1 Pe 1:3- 4)

Cristo veio ao mundo reconciliar os homens com Deus e  firmar a “Nova e Eterna Aliança”, pelo seu sangue. Jesus queria que seus discípulos entendessem que Ele queria levá-los para o céu.  Muitos, até hoje, focalizam seus esforços num reino terreno e se encontram totalmente despreparados para o céu.

“Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.” (Jo 14: 2-3)

Jesus veio do céu e retornou para lá assumindo um compromisso pessoal de que voltará.

“Disse Jesus: “O meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas agora o meu Reino não é daqui”.” (Jo 18: 3)

Como homem, Jesus não veio para estabelecer o Seu reino, Ele veio para morrer na cruz pelos nossos pecados. E antes da Sua segunda vinda a essa terra, Ele arrebatará a Sua Igreja para levá-la ao céu e apresentá-la ao Pai, como sua noiva.

A respeito do Arrebatamento, é descrito que acontecerá: como num piscar de olhos; virá repentinamente, ou seja, quando menos se esperar, num dia comum, normal (comiam, bebiam e se davam em casamento), Jesus voltará !!!

No Arrebatamento Jesus não pisará na terra, esse encontro se dará nos ares.

“Regozijemo-nos! Vamos alegrar-nos e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou. Para vestir-se, foi-lhe dado linho fino, brilhante e puro”. O linho fino são os atos justos dos santos.” (Apocalipse 19:7-8 )

Mas na Sua segunda vinda, Ele pisará sobre a terra, e isso se dará em tempo de guerra. Cristo está voltando para nos buscar: MARANATA! Ora, vem SENHOR JESUS!!!


Assista ao vídeo dessa mensagem completa clicando aqui

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados