Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20

“Veio um homem de Baal-Salisa, e trouxe ao homem de Deus pães das primícias, vinte pães de cevada, e espigas verdes no seu alforge. Disse Eliseu: Dá ao povo para que coma. Porém seu servo lhe disse: “Como hei  eu de por isto diante de cem homens?” Ele tornou a dizer: Dá-o ao povo, para que coma; porque assim diz o Senhor: ‘Comerão, e sobejará.’ Então ele serviu a todos, comeram e ainda sobrou, conforme a palavra do Senhor.” ( 2 Reis 4:42-44 NVI )

O “Dar” é um principio de vida, uma característica do nosso Deus Abençoador. O ser humano não traz em si esse princípio, pois o dar não vem do homem, vem de Deus. É Deus quem nos move a dar, servir e estender a mão aos outros.

E como um Deus abençoador, Ele se agradou em nos dar o máximo que podia, Sua melhor oferta, a vida de Seu próprio Filho, para que pudéssemos viver em Aliança com Ele, desfrutando de suas bençãos e promessas.

Abraão aceitou a aliança com Deus, e Ló aceitou a aliança com Abraão. Na aliança com Deus, Abraão se tornou o homem mais proeminente da época. Abraão usufruiu das bençãos, e Ló, por estar com Abraão, também prosperou. Porém Ló não tinha o coração voltado ao abençoador. Seus olhos estavam apenas voltados às bençãos. domain list . Dessa forma, assim que prosperou, entrou a contenda; Ló afastou-se de Abraão e consequente de Deus, bem como das bençãos, tornando-se alvo da destruição.

Em Cristo somos herdeiros das bênçãos de Abraão, somos chamados à viver em aliança com o Deus Abençoador, sendo supridos em todas as nossas necessidades. Porém muitos tem provado da escassez e a derrota pois assim como Ló, também estão com os olhos voltados apenas para as bênçãos, e não para Aquele pode abençoar. go ask alice . Estes não são capazes de reconhecer o quanto Deus os tem abençoado, tornando-se ingratos e pondo a perder toda a bênção e o cumprimento das promessas de Deus em suas vidas.

Hoje Deus nos chama a entregar-se à Ele por completo, vivendo em aliança, tendo a ação de graças como um estilo de vida de quem sabe que em tudo tem sido suprido por um Deus fiel e sempre pronto a abençoar.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2022 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados